24 de Novembro de 2017
Imprimir    E-mail

Em busca de investimentos para o município prefeito de Patos participa do I Fórum G20+20 em Fortaleza

 

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, atendendo um convite do Banco do Nordeste (BNB), participou nesta quinta-feira (23), do I Fórum G20+20 de Cidades Médias realizado na cidade de Fortaleza-CE que visa estimular a troca de experiências, viabilização capacitações técnicas e estruturação de negócios. A participação do prefeito teve como objetivo mostrar aos empresários e grandes empresas o potencial econômico de Patos e atrair investidores para o município.

 

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Paloma Lustosa, e o secretário de Planejamento, Nilton Domiciano, também acompanharam o prefeito no evento.

 

“Nós estamos conversando e buscando trazer todas empresas a nível de Brasil para se instalar na nossa cidade. Nós já estivemos em São Paulo discutindo com várias empresas e agora aqui em Fortaleza também aproveitamos este evento tão importante para mostrar as potencialidades do nosso município”, disse Dinaldinho que também falou sobre o benefício que esses possíveis investimentos podem trazer para o município e, consequentemente, para a população.

 

“Todo esse nosso esforço para trazer investimentos para a nossa cidade será revertido em emprego e renda e mais desenvolvimento para o nosso município. Precisamos conversar para pensar maneiras que viabilizem com que as empresas se instalem aqui e tragam desenvolvimento para esta cidade que geograficamente é tão importante”. (RA)

 

COORDECOM



« Voltar