12 de Setembro de 2017
Imprimir    E-mail

Com esforço do deputado Nabor, mototaxistas comemoram recebimento de motocicletas pelo Empreender Paraíba

 
 
Onze mototaxistas de Patos foram beneficiados no Programa Empreender Paraíba com o apoio do deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB). Eles receberam suas motocicletas na manhã último sábado, 09, na Maravilha Motos, em Patos.
 
O gerente da loja, João Evangelista, explica que a linha de crédito do Empreender apresenta a taxa mais baixa do comércio.
 
“O projeto Empreender do Governo do Estado traz uma linha de crédito para o mototaxista com taxas de juros de 0,64%, Ainda, o governo contempla o mototaxi com as seis primeiras parcelas, ou seja, em 36 meses o mototaxi vai receber a sua motocicleta hoje e só vai começar a pagar daqui a seis meses”, explicou.
Além da motocicleta, a loja contempla o profissional com dois capacetes e uma mochila.
 
Para retirar a motocicleta pelo Empreender Paraíba, a categoria deve ter o alvará de mototaxista.
 
Já o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Patos, Zé Marcos, explica como a categoria deve fazer para ser beneficiada com o Programa Empreender Paraíba e obter sua nova moto.
 
“Com a gente tem a política da qualidade, da orientação. O mototaxista que tiver interessado vai ao Sindicato e a gente faz o cadastro que é necessário, exigir as documentações que o projeto pede e assim a gente faz o procedimento para que seja mais um contemplado daqueles que nos procurar. Foi uma batalha de dois anos e com a ajuda do nosso deputado Nabor Wanderley ficou tudo mais fácil e a gente está concluindo hoje a primeira etapa”, disse.
 
O mototaxista Jonas Guedes comemorou a contemplação.
 
“Foi bem gratificante esperar, a luta foi severa, foi grande, só que a gente foi recompensado com motos novas, bem estruturadas para poder trabalhar no dia-a-dia e de antemão agradecer ao Empreender, a João Evangelista, a Nabor Wanderley e ao presidente do Sindicato dos mototaxistas e aos amigos”, comemorou.
 
 
Assessoria


« Voltar