7 de Fevereiro de 2018
Imprimir    E-mail

STTRANS realiza campanha educativa como tema: “Se beber não dirija”

 

Visando conscientizar a população e, também, condutores de veículos, quanto à segurança viária, nesse período de carnaval, a Prefeitura Municipal de Patos, através do departamento de Educação de Trânsito da STTRANS, vai realizar campanhas educativas, sob o tema “Se beber não dirija”.

 

A primeira delas, terá início quinta-feira (08), no distrito de Santa Gertrudes, a partir das 09hs, onde estarão presentes os órgãos de segurança no trânsito, com o objetivo de orientar a população quanto à combinação de álcool e direção.

 

Segundo a responsável pelo departamento de Educação de Trânsito da STTRANS, Arlete Melquíades, nos panfletos serão divulgadas orientações para que os foliões possam ficar sabendo como se deve passar um carnaval tranquilo e sem acidentes.

 

“Recebemos um convite da UBS de Santa Gertrudes e iremos com a PRF, Corpo de Bombeiros e nosso departamento de Educação de Trânsito da STTRANS, realizar uma panfletagem conscientizando toda população dos perigos do álcool e direção”, Contou Arlete Melquíades.

 

A responsável pela coordenação da campanha, “Se beber não dirija”, disse ainda que o trabalho de conscientização continuará em pontos estratégicos da cidade de Patos até a terça-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro.

 

“Estaremos todos os dias de carnaval com a nossa equipe, realizando panfletagem e adesivagem nos veículos, informando a população a importância de não beber e dirigir, e também não utilizar o telefone enquanto tiver conduzindo o veículo", finalizou Arlete.

 

COORDECOM



« Voltar