6 de Novembro de 2017
Imprimir    E-mail

Polícia frustra ação de quadrilha que pretendia arrombar Bradesco, Correios e uma farmácia em Mataraca

 

A Polícia Militar cercou a cidade de Mataraca e frustrou a ação de uma quadrilha que pretendia arrombar caixas eletrônicos das agências do Bradesco e dos Correios, bem como o de uma farmácia, na madrugada desta segunda-feira (6), no Litoral Norte da Paraíba.

 

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, major Alberto Filho, foram mobilizadas cinco viaturas para enfrentar os criminosos. “Era uma quadrilha composta por pelo menos dez suspeitos, provavelmente deixaram um informante no meio da estrada, que foi quem avisou do cerco policial que estava acontecendo na cidade, o que obrigou o bando a fugir sem praticar as ações contra os caixas eletrônicos desses estabelecimentos”, contou.

 

A quadrilha fugiu em direção ao Estado do Rio Grande do Norte e as primeiras informações são de que os integrantes são daquele Estado, com ramificações em dois municípios do Litoral Norte paraibano. A polícia está recolhendo imagens de circuito interno dos locais por onde a quadrilha passou, com o objetivo de identificar e prender todos os integrantes do bando.



« Voltar