11 de Setembro de 2017
Imprimir    E-mail

Polícia intensifica repressão ao tráfico de droga e prende mais um integrante de organização criminosa na Paraíba

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma operação conjunta das Delegacias de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa e de Campina Grande (DRE/JP e DRE/CG) visando à repressão ao tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (11),  deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Xavier da Silva. O homem foi localizado e preso no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa.

 

De acordo com investigações policiais, Xavier integra a facção criminosa que foi desarticulada durante Operação Cartel, realizada em Campina Grande, no dia 4 deste mês, quando, na ocasião, foram presas cinco pessoas e apreendidos 200 kg de droga que estava sendo transportada em um caminhão no interior do Estado da Paraíba e que seria distribuída para as cidades de Campina e João Pessoa.      

 

Outra prisão - Por meio da 1ª Delegacia Distrital da cidade de Campina Grande, foi dado cumprimento, na manhã desta segunda-feira (11), ao mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal, em desfavor de Djanilson da Silva Bezerra, 22 anos, cuja pena é de dois anos de prisão definitiva pela prática de crimes do Sistema Nacional de Armas, posse e comercialização de armas de fogo e munição.

 

Djanilson encontra-se recolhido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, à disposição da Justiça. Os procedimentos foram realizados pela delegada Rúbia Cristianni.   



« Voltar