23 de Novembro de 2017
Imprimir    E-mail

I Pedal Novembro Azul será neste sábado (25) com um percurso de mais de 16km

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos estará promovendo, na tarde deste sábado, (25/11), o I Pedal Novembro Azul, ação que faz parte da programação de ações da campanha Novembro Azul 2017 no município. A concentração será no Terreiro do Forró, a partir das 16h.


O evento tem como objetivo principal chamar a atenção da população para a saúde do homem e a importância da conscientização sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de próstata.


O I Pedal Novembro Azul contará com um percurso de mais de 16km pelas ruas de Patos com uma estrutura de apoio para hidratação espalhada em três pontos estratégicos durante o evento, no Centro Social Urbano (CSU), no bairro do Jatobá; Concha Acústica, na praça Edvaldo Motta; e na Praça de Taxi da Igreja Nossa Senhora de Fátima, bairro Belo Horizonte, quando serão distribuídas águas para os ciclistas.


O evento contará com o apoio do SAMU, a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS/Patos), e o 3º Batalhão de Polícia Militar com a ciclopatrulha.


As inscrições para o I Pedal Novembro Azul, estão sendo feitas na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua João Soares, 167, Jardim Califórnia, das 8h às 14h. Para se inscrever, basta levar 1kg de alimento não perecível e terá direito a uma camisa do evento.

 

COORDECOM



« Voltar