2 de Novembro de 2017
Imprimir    E-mail

Projeto “Além da Farda” revela criatividade e lado artístico dos funcionários do Hospital Regional de Patos

Aconteceu na tarde e adentrou a noite desta quarta-feira, dia 01, no espaço de estacionamento do Hospital Regional de Patos, o Projeto Além da Farda. A atividade foi idealizada pela servidora psicóloga Samanda Xavier em alusão ao dia do servidor público. Palco, som e estrutura foram montados para atender as necessidades dos expositores.

Como forma de integrar os servidores do Hospital Regional de Patos, o Projeto Além da Farda propôs aos trabalhadores que mostrassem seus talentos que estavam “escondidos” depois que eles saiam dos seus plantões. Os inscritos se propuseram a revelar no dia do evento os seus dons artísticos, culinários ou outras ideias que pudessem quebrar a rotina diante de tantos desafios diários do ambiente de trabalho.

Logo que a psicóloga levou a ideia a direção do hospital, o projeto foi bem recebido e compartilhado com as coordenações que também abraçaram e se propuseram a contribuir para concretizar o evento inovador. Toda a estrutura, design e arte gráfica, apresentações, inscrições, regulamento do evento, dentre outras necessidades, foi posto em andamento pelos próprios envolvidos.

Como forma de promover e ajudar o meio ambiente, os troféus de incentivo a participação foram confeccionados com material de sucata do próprio hospital. O coordenador de patrimônio do hospital disse que foi uma forma criativa de aproveitar um material que, provavelmente, iria para descarte.

A diretora-geral Liliane Sena também participou como expositora no evento na categoria culinária. Liliane fez pudim. Ela disse que queria participar de alguma forma e o seu pudim faz sucesso na família. O Projeto Além da Farda contou com música, comidas, artesanato, prestação de serviços e etc.  

“O momento acabou se tornando uma grande confraternização regada a muita alegria e integração dos funcionários que puderam se conhecer melhor e celebrar o dia do servidor”, relatou Liliane.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos: ASCOM



« Voltar