9 de Outubro de 2017
Imprimir    E-mail

Presidente do Senado visita feira do Empreendedor em Patos

O prefeito de Patos Dinaldinho Wanderley, recebeu na tarde da última sexta-feira, (6/10), a visita do Senador Cássio cunha Lima, presidente interino do Senado Federal. Dinaldinho esteve acompanhado de alguns secretários de seu governo, além de assessores da comitiva do senador e visitou Stands de vendas e representantes das instituições financeiras presentes no evento.

 

O gestor patoense foi prestigiado pelo Superintendente do Sebrae-PB, Walter Aguiar, onde visitaram as instalações internas e externas da feira, experiências comerciais através de produtores de rebanhos bovinos e produtos da região apresentados pelos produtores.

 

Na ocasião, Cássio concedeu entrevista e explicou a importância da Feira do Empreendedor para a região. “Precisamos criar as condições logísticas, que envolvem a solução do problema hídrico, a produção de energia eólica com parques de transmissão, além da duplicação da BR-230 e a Ferrovia Transnordestina”, são os aspectos principais.

 

Já o prefeito Dinaldinho Wanderley, considerou como de fundamental importância a presença dos nossos principais representantes estaduais durante a Feira do Empreendedor. “Patos tem muito a ganhar com a vinda de nossos representantes, a exemplo de Cássio que está presidente do senado nesse momento e pode ver de perto o evento para conhecer o potencial de Patos e de toda a Região”, condiderou.

 

A presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Ilda Angélica, esteve fortalecendo o encontro e cobrou dos representantes políticos, empenho na defesa da categoria, destacando a PEC-22: “Esta PEC, vai trazer a correção dessa injustiça com os trabalhadores que são a ponta, bases essenciais na atenção básica do nosso povo brasileiro”.

 

Este ano a feira se encerra neste domingo, 8/10, e teve como tema “O empreendedorismo que se transforma com sustentabilidade”. Durante os quatro dias os participantes vão participar de capacitações sobre abertura de empresas, gestão de negócios, acesso a mercados e ao crédito, novas tecnologias e melhorias para negócios que já estão abertos.



« Voltar