16 de Maio de 2017
Imprimir    E-mail

Prefeito de Patos assina Ordem de Serviço para início de obras

 

Com o objetivo de tornar a cidade de Patos cada vez mais estruturada, com acessibilidade e em pleno desenvolvimento e dando continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pela Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, entram para sua segunda etapa a construção de asfaltos e calçamentos nos bairros e ruas do município.

 

Enquanto agradecia as mensagens que recebeu pela passagem do seu aniversário, nesta segunda-feira (15/05), o prefeito Dinaldinho Wanderley assinou a Ordem de Serviço autorizando novas obras a serem iniciadas na sua administração.

 

Autorizado o início dos serviços de calçamento nas ruas Manoel Meira, Justino Guedes, Manoel Reinaldo, Antônio Gonçalves, Solon de Medeiros, Donato Lócio, Manoel José do Nascimento, Dino Guedes, Poeta Manoel Monteiro, José Germano, Manoel Cabral e Dinamérico Palmeira, no bairro do Jatobá; Francisco Paulo Licarião e Antônio Torres de Morais, no Monte Castelo. Todas as ruas da zona Sul da Cidade.

 

Também estão projetados serviços de calçamento e/ou pavimentação asfáltica nas ruas Jaime Lúcio Medeiros, Peregrino de Carvalho, José Genuíno, Pedro II, Duque de Caxias e Edvaldo Motta, no Centro; Sargento Everaldo, na Bela Vista; Elpídio Portela, no Jatobá; Severino Dutra, Oscar Torres, Manoel Alves de Freitas, Joaquim de Assis Ferreira, Odon Nogueira, Antônio Longo e Nathanael Negreiros, no bairro da Liberdade; Assis Chateaubriand, no Belo Horizonte; Coronel João Leite e Maria de Sousa Barreto, no bairro da Maternidade; Peregrino de Araújo, no Santo Antônio; Francisco Paulo Licarião, Joaquim Amaro, Renan Ayres e José Crispim, no Monte Castelo; Félix Araújo e Pedro Moura, no São Sebastião.

 

Essas obras trarão tanto para os pedestres como para os motoristas e motociclistas mais segurança. A acessibilidade também é um ponto primordial nesse novo governo, e que com essas ações de infraestrutura proporcionam para os cidadãos patoenses a oportunidade de trafegar por lugares antes inacessíveis.

 

O prefeito Dinaldinho Wanderley, que comemorou ontem mais um ano de vida, diz que a melhor forma de retribuir todo o carinho dos patoenses é devolver em trabalho para a cidade.

 

“É uma obra importante, principalmente pela mobilidade, mas também pelo desenvolvimento. Nós temos várias ruas a serem calçadas e asfaltadas. A Zona Sul, nesses últimos dois anos quase nenhuma rua foi calçada... São várias ruas que serão calçadas e que irão fazer verdadeiramente a mobilidade do nosso município”.



« Voltar