28 de Setembro de 2017
Imprimir    E-mail

“Tampa da Lata 2017” promove etapa paraibana de skate e shows em praça pública, neste sábado (30)

 

O movimento Cultura Pública (CULP) em parceria com o IRRA (esportes radicais), realizam neste sábado, dia 30 de setembro, o evento Tampa da Lata edição 2017, que além de apresentar shows musicais em praça pública, ainda realiza a segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate.

O Tampa da Lata surgiu em 2014 fazendo uma alusão ao título da música de autoria do cantor patoense Derréis, que inclusive foi devidamente homenageado naquele ano.

Além de incentivar a prática de esportes radicais a exemplo do skate, que já possui vários praticantes na cidade de Patos, o evento ainda visa promover cultura através da música, apresentando gratuitamente ao público uma variada programação com artistas e bandas dos mais variados gêneros e estilos.

Este ano a grande novidade será a exibição do vídeo documentário que vai relatar a trajetória do skate na cidade de Patos, contando histórias e desafios dos personagens que começaram a praticar como diversão, e ainda mostrando a nova geração que encara a prática também como diversão, mas também como esporte.

Outra iniciativa desta edição 2017 será a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados ao próprio artista Derréis, autor da música que inspirou o nome do evento como Tampa da Lata. Os alimentos podem ser entregues aos organizadores durante a segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate, a partir das 13h, no Ginásio de Esportes O Rivaldão, ou durante os shows musicais na Concha Acústica (Praça Edivaldo Motta), a partir das 20h00.

O presidente da CULP, Washington Queiroz, disse que essa nova edição está sendo planejada com muito esforço, mas que graças ao empenho dos parceiros e amigos o evento será mais uma vez sucesso na cidade de Patos.

Como apoiadores do Tampa da Lata 2017 estão a Prefeitura de Patos, iniciativa privada, parceiros e amigos dos organizadores.

 

Confira a programação completa do Tampa da Lata 2017

DIA 30 DE SETEMBRO, 2017

- Segunda Etapa do Circuito Paraibano de Skate

Local: Ginásio de Esportes O Rivaldão, a partir das 13h00

- Shows musicais na Concha Acústica Nilson Batista (Praça Edivaldo Motta), a partir das 20h00, com as bandas:

= Angel of Metal (Heavy Metal Melódico - Patos)

= Gunners Disciples (Guns n Roses cover) de João Pessoa

= M4N (Rock Pop Nacional e Internacional - Patos)

= Fraldas Cheias (Rock Pop - Patos)

= Família Reação Consciente (Rap – Patos)

 

APOIO:

 

- PREFEITURA MUNICIPAL DE PATOS

- VOLCOM MILHAS (agência de viagem)

- O RANCHO (Restaurante & Churrascaria)

- INFFERNUS BAR

- PANELA VELHA (Restaurante e Peixada)

- FRIGO FRUTAS

- KLYVY SKATE SHOP (Patos-PB)

- AUTO ESCOLA CRUZ DA MENINA

- CULTURA INGLESA

- ROCHA CONTABILIDADE

- ARTE E MAGIA (JOÃO PESSOA)

- DM QUEIJEIRA

- DITO (vereador)

- HALEM ROBERTO (advogado)

- PHILIPE PALMEIRA (advogado)

- TEN. CORONEL SAULO LAURENTINO



« Voltar