19 de Junho de 2017
Imprimir    E-mail

Patos no clima junino

A cidade de Patos já respira São João. Em todos os locais da cidade e, principalmente na região central e nas proximidades dos locais de festa, já é perceptível o clima junino, com as ruas enfeitadas e mais movimentadas do que de costume. 

 

Quem anda pelas ruas e calçadas do comércio central se depara com trios de forró pé de serra animando esse período tão importante para as vendas. As ruas estão animadas com as apresentações das quadrilhas e as lojas e casas estão ornamentadas com decorações inspiradas na cultura junina.

 

A vila São João promete atrair famílias, moradores e visitantes, para conhecer este espaço e o Polo Gastronômico e Cultural estará pronto para as degustações e também para quem curtir um bom forró pé de serra. Já o Terreiro do Forró está recebendo os últimos detalhes para a grande festa do povo patoense.

 

A cidade já está recebendo um grande número de turistas vindos de várias regiões. Hotéis, pousadas e casas de família se preparam para receber os visitantes que já estão chegando para curtir o Melhor São João do Brasil.



« Voltar