9 de Março de 2017 Coordecom
Imprimir    E-mail

Prefeito vai à Brasília em busca de apoio para a realização do São João

 

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, já está empenhado em levantar recursos para a organização do São João de Patos, tendo em vista que, este é o maior evento da cidade, fazendo parte do Calendário Turístico do município, e que a todo o ano cresce e atrai um número cada maior de turistas e de investimentos econômicos para o município.

 

Na manhã desta quinta-feira (9/3), Dinaldinho Wanderley esteve visitando, acompanhado do deputado federal Pedro Cunha Lima, o Ministério do Turismo em Brasília, onde se reuniram com o Ministro Marx Beltrão e discutiram formas de apoio financeiro e atração de investimentos para o nosso São João. Além do mais conseguiram incluir Patos na programação do calendário do “São João do Brasil”, que ampliará a divulgação das imagens do evento tanto nacional como internacionalmente.

 

“Saindo agora do Ministério do Turismo, no qual estivemos com Marx Beltrão, que colocou Patos no calendário do “Maior São João do Brasil”. Nós vamos estar em todo o Brasil e internacionalmente sendo divulgados”, afirmou o prefeito.

 

Dinaldinho ainda reafirmou a parceria com o Ministério do Turismo, não só no que diz respeito ao São João, mas em todo o calendário turístico de Patos, o qual será de grande importância não só para o desenvolvimento do turismo, mas também para a economia do município a qual tem um significante aquecimento nos eventos culturais da cidade, principalmente no período junino.



« Voltar