13 de Agosto de 2017 Marcos Eugênio
Imprimir    E-mail

Em jogo bastante disputado, Naça de Patos vence xará de Pombal por 2x1


Quem esperava um jogo morno no José Cavalcanti se enganou, na abertura da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. O Nacional de Patos encarou o Nacional de Pombal em partida eletrizante, muita disposição de ambas equipes, chances de gol desperdiçadas, especialmente pelos donos da casa, que encontraram um paredão pela frente, o goleiro Danilo, numa noite inspirada, inclusive defendendo pênalti cobrado por Enercino, camisa 10 do time patoense, que telegrafou o canto para defesa fácil de arqueiro de Pombal. Isso quando a equipe local já vencia por 1x0, gol assinalado ainda no primeiro tempo em bola cruzada na área para cabeceado do zagueirão Márcio.

 

Mas o lance crucial do jogo foi a bobeira da equipe de Pombal. Aos 39 do segundo tempo, através de cobrança de pênalti muito bem cobrada pelo veterano Manu, o time chegou ao empate, porém o time correu para comemorar com sua pequena torcida que veio a Patos e esqueceu do adversário. Nacional de Patos bateu rapidamente e fez seu segundo gol, sem dar chances de defesa a Danilo, que não pode fazer nada. O episódio gerou reclamação de alguns atletas de Pombal, mas a arbitragem confirmou a legalidade da jogada, para tristeza do técnico Betão, que puxou a orelha do time no vestiário.

 

Com a vitória na estreia o time de Patos ganha mais confiança para o próximo duelo, quarta-feira 16, no estádio Dorjão, em Teixeira, contra o Femar.

 

pbnoticias.com



« Voltar