10 de Agosto de 2017
Imprimir    E-mail

Sebrae Patos promove coletiva de imprensa para a Feira do Empreendedor

 

A Agencia Sebrae do Município de Patos, estará promove nesta quinta-feira, (10/8), uma entrevista coletiva junto aos profissionais de imprensa do Sertão Paraibano, para apresentar o projeto da Feira do Empreendedor, que será realizada no auditório do RodoShopping Edvaldo Mota, durante o período de 5 a 8 de outubro do corrente ano.

 

O evento que pela primeira vez está acontecendo em Patos, deverá reunir empreendedores das mais diversas atividades dos setores da indústria, comercio e serviços, e contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação.

 

De acordo com Sônia Martins, Analista Técnica da agencia Sebrae em Patos, a Feira do Empreendedor acontece normalmente a cada dois anos nas capitais de todo o País, apenas uma vez não aconteceu em João Pessoa, havendo sido deslocada para Campina Grande. “A escolha de Patos em 2017 é uma demonstração da força do empreendedorismo existente em no Município, fomentando a economia de todo o Sertão”, analisou.

 

A Secretária de Desenvolvimento Econômico Paloma Lustosa, disse que a Feira do Empreendedor tem como fundamental importância potencializar investidores de todas as atividades econômicas, através dos trabalhos de orientação técnica e financeira, capacitando profissionais da Indústria, Comércios e Serviços a abrir novas oportunidades de emprego e renda para a economia regional. “Sabemos da seriedade do Sebrae, que exerce uma influência significativa em toda a Região e por isso acreditamos na iniciativa”, disse.

 

De acordo com Sônia Martins, a entrevista coletiva a entrevista está prevista para acontecer a partir das 16:00 horas, no auditório do Sebrae. Segundo ela, várias caravanas de toda a região estarão participando do evento no mês de outubro.



« Voltar